5 motivos para preparar sua loja antes do Black Friday 2015

BlackFriday
Todos nós sabemos que o Black Friday é o dia com o maior número de vendas e acessos de usuários no mercado do e-commerce. Pensando nisso preparamos um conteúdo para que você, lojista, esteja preparado para este grande evento. Leia atentamente as dicas abaixo e prepare sua loja!
  1. Tempo de carregamento e performance
    Otimize a página inicial da sua loja. Ela sofrerá uma sobrecarga de acessos e, para garantir uma boa velocidade de carregamento, reduza ao máximo a quantidade de banners e produtos.
  2. Certifique-se de que ela funciona em todos dispositivos de acesso
    É importante que sua loja seja acessível por smartphones, tablets, computadores e nos principais navegadores do mercado. Suas funcionalidades também devem apresentar o mesmo comportamento. Faça testes reais, chegue ao passo de pagamento e certifique-se de que não há dificuldades.
  3. Capture todos usuários
    Tenha uma funcionalidade própria para captura de e-mails ativa. Certifique-se de que irá fazer continuar oferecendo ofertas e vantagens exclusivas de compra para o cliente que estará entrando na sua loja.
  4. Faça uma promoção de “aquecimento”
    É  inteligente fazer uma promoção “warm up” antes da Black Friday, não só para testar sua logística e plataforma, mas também para capturar os dados de cadastro e pagamento do seu cliente, tornando o processo de finalização de compra mais rápido quando ele retornar.
  5. Prepare sua loja com antecedência!
    Use o calendário a seu favor e prepare suas loja, banners, e-mails produtos e promoções com antecedência!
E você? Sua loja já está preparada?

Artigos Relacionados

1 thought on “5 motivos para preparar sua loja antes do Black Friday 2015”

  1. Pingback: Black Friday 2016 - 5 funcionalidades essênciais para sua loja virtual

Os comentários estão fechados.