[Case] Multi-Ar aumenta 47% faturamento após redesign da versão mobile

case vtex multi ar mobile

Com o novo layout clean e moderno, a Multi-Ar implementou no dia 10 de abril a nova versão mobile do site.

Detalhes da nova versão mobile

O projeto que durou três meses, foi desenvolvido pela equipe de Marketing Digital em parceria com a agência Quatro Digital de São Paulo e seu planejamento considerou aspectos relevantes ao público-alvo e benchmarking para avaliar tendências do mercado. O estudo analisou detalhadamente o perfil do consumidor, suas preferências e criou um layout muito atrativo para agregar mais valor ao cliente final.

O novo site apresenta navegação fácil e rápida para proporcionar uma agradável experiência de compra por parte dos nossos consumidores. Ao oferecer melhor navegabilidade, o tempo de carregamento das páginas é menor, e consequentemente, a página é otimizada e apresenta maior velocidade. Também faz parte da mudança a inclusão de um simulador mais rápido e mais navegável.

Resultados a curto prazo

A melhoria de performance é visível em relação ao mês de março deste ano. Ao compararmos a taxa de conversão dos meses de março e abril de 2017, nota-se um aumento de 40%. Também no mesmo período do ano anterior percebe-se um aumento de 37%. Esses números representam a melhor taxa de conversão dos últimos 12 meses, maior até do que o período da Black Friday, em novembro de 2016.

Por fim, os dados confirmam um aumento da receita em 47% via mobile sobre o ano anterior, fato que comprova o sucesso das mudanças implementadas na versão mobile do site da Multi-Ar.

“Agência com grande conhecimento e experiência em VTEX e Usabilidade para e-commerce. Produção rápida e implantação ainda mais rápida, me surpreendeu positivamente. Foi um belíssimo projeto e conduzido com muito profissionalismo. O resultado final foi surpreendentemente positivo e superou as expectativas! Parabéns à toda a equipe e agradeço também ao meu time em nos auxiliar nas validações da implantação.”

Margareth Hayashida – Gerente de eCommerce da Multi-Ar.

Artigo original publicado no portal e-Commerce Brasil.

Imagens do projeto

case vtex multi ar mobile

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *